Indios [Adopta-me]

15:16


PORQUINHOS DA ÍNDIA (Machos e Fêmeas)
Temos para adoção porquinhos da índia bebés (nasceram em fins de Dezembro 2015).
A adoção é urgente pois a mãe está a rejeitá-los :(

Contactos para adoção: 
Quintinha ABC - Associação Protetora dos Animais
E-mail: quintinhaabc@gmail.com
Tel: 914 880 664 (se não atendermos envie sms que devolveremos a chamada)
FB: www.facebook.com/QuintinhaABC

A adoção implica assinatura de termo de adoção.

Publicação original aqui.

Antigamente, (andei a pesquisar nos arquivos do blog, e foi durante dois anos, 2010-2011), publicava todos os domingos, anúncios de adoções de animais, para conseguir partilhar um pouquinho mais, numa perspetiva de quanto mais divulgar, mais probabilidade há de alguém ver e conseguir adotar conscientemente! 

Beijinhos e excelente domingo!!

Pimpinela♥

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá,
    Tenho acompanhado o seu blog e gostaria muito que me ajuda-se a encontrar donos para estes animais listados no nosso site www.adota-me.tk

    www.adota-me.tk
    Cumprimentos :)

    ResponderEliminar

Instagram

Pinterest