Que faço com estas hormonas?

10:47




Bom dia❤️

Nunca mais acaba esta semana.. Tenho trabalhado manha/tarde todos os dias e já só penso no fim-de-semana de folga! E ainda por cima, ando triste, e god, não tenho nenhum motivo para isso! A vida corre-me bem, trabalho onde quero, como quero, com pessoas fantásticas! Tenho a minha social normal, amigos daqueles para a vida, poucos mas indispensáveis! A minha família não podia ser mais unida e louca, tal e qual como todos gostamos! E nem estou na fase difícil do mês, por isso as minhas hormonas andam completamente trengas.. Ainda hoje no carro de manhã, ao vir para o hospital, ouço uma música e lá veem as lágrimas.. Há dias que sem saber bem o motivo, fico assim triste triste triste...

Mas bem! Nada que um bom almoço de risos não mude o dia!

Beijinho enorme

Pimpinela

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Pinterest