70 anos 💚

12:00



Hoje fazes 70 anos! E vai haver festa! Mas tu ainda não sabes!! 

Organizei a maior festa de aniversário de sempre!!! Andei semanas a planear tudo em segredo, para não desconfiares de nada! Convidei a família TODA,todos os teus irmãos, todos os teus sobrinhos, todos os teus sobrinhos-netos, não vai faltar nem um, e somos muitos, tudo em sigilo absoluto, vou sair agora de casa e vou buscar-te, e ao pai, vamos almoçar fora, como tu já sabes... depois quando voltares a casa! 

Vai estar lá TUDO, com direito a música e a comidinha, e a foguetes e a gargalhadas e abraços! Acho que também vai haver direito a lagrimas, de alegria, claro está! 

Tenho imensa sorte em te ter como mãe. 

Para te celebrar por seres o meu tudo, o nosso todo. Para te agradecer por não seres só a Mãe [que já seria tanto], por seres, acima de tudo, a minha casa, o meu porto de abrigo, a minha força maior, o ponto que liga todos os pontos, o abraço onde cabemos todos e para onde podemos sempre correr porque sabemos que tu vais lá estar. Incondicionalmente. 

Porque tu, ensinas pelo exemplo que dás, largas tudo, dás tudo, lutas tudo, amas como mais ninguém. 

Estás lá nos dias bons e nos dias maus, sem pensar na opinião dos outros. Segues sempre pelo lado do coração. 

Tenho, na minha mãe a maior e melhor referência da minha vida, o exemplo de tudo o que de melhor posso ser, como filha, como mulher, como pessoa. 

 Pimpinela 💚

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Pinterest