a-c-r-e-d-i-t-a-r

11:38



É engraçado como a vida se encarrega completamente sozinha de nos alterar completamente o rumo... E quando de repente tudo esta planeado em ir em frente, e deparamos que na rua em que estamos não tem saída? E temos que voltar atras e mudar de direção?..

Eu sou da tribo das pessoas que acredita que a vida é boa, é simplesmente maravilhosa, e que nós a complicamos.. apesar de muitas vezes levar com ela os nossos mais queridos, já fiquei sem o meu irmão, o meu doce Bruno.. já passei pelo maldito cancro do meu pai, e de repente ela lembra-me que estamos cá para viver, para ver o sol, a chuva, sentir o vento na cara e para amar! Mas ontem, um exame mudou completamente o rumo da minha vida.. Preciso de muita fé! Preciso de voltar a acreditar que o sol está cá e tudo se vai resolver! Preciso de força, da minha força interior para voltar a levantar a cabeça e a-c-r-e-d-i-t-a-r que tudo vai correr bem! Que tenho de ter força para mais uma batalha, sei antecipadamente, que vai ser das batalhas mais difíceis fisicamente e psicologicamente que vou ter, mas não me vai tirar a alegria que tenho em sorrir todos os dias, vai me dar mais força! 

Wish me luck! 

Pimpinela

You Might Also Like

2 comentários

  1. Já acompanho o todos os dias à mesma hora já à alguns anos, textos curtos e simples, sempre cheios de amor e muitos sonhos. Nunca comentei mas hoje ao ler este texto fiquei com o coração apertadinho muita fé e coragem o resto ultrapassasse com amor e sonhos e isso aqui é o que não falta . bjs

    ResponderEliminar
  2. Fé e amor, o resto ha-de vir. Beijinho

    ResponderEliminar

Instagram

Pinterest