Dia de Batizado ❥

11:27








Ontem, foi o batizado da minha pequena priminha Carolina. Desde miudinha que sempre adoro todos estes eventos familiares, acho curioso quando algumas pessoas que conheço, falar de batizados e casamentos familiares como algo que "tem de ser, tem de se ir", para mim, é sinônimo de gargalhadas, abraços, dança e conversa sem parar com uma necessidade louca de transmitir tudo uns aos outros...

até podemos passar messes sem nos vermos, sem falar, até podemos morar em cidades diferentes, em países longínquos, mas nestes dias estamos lá, sempre. Ninguém falta, todos alteram a vida do dia-a-dia, para conseguir estar presente, isso é a melhor característica da minha família, e para mim, família é isso, estar presente sempre que é preciso, e somos assim, como tribo, vamos todos, não fica ninguém para trás. E isso não é o melhor do mundo?

Pimpinela

You Might Also Like

1 comentários

  1. Sem duvida que isso é o melhor do mundo. Tambem nao gosto nada quando as pessoas falam desse tipo de festas como um frete, se somos convidados é porque sao pessoas que nos amam e que amamos e se estao felizes ha nelhor do que partilharmos isso? Adoro :)

    ResponderEliminar

Instagram

Pinterest