10 weeks + 5 dias [diário da gravidez]

10:20



10 semanas + 5 dias


O que mudou?! Desde a 8 semana, diminuiu imenso os meus vômitos matinais, que no meu caso, eram a qualquer parte do dia... o que não ajuda nada! Basicamente o truque para evitar os vômitos e os enjoos, são bolachas de água e sal ou de gengibre (andava sempre com um pacote de bolachas na farda, para o turno correr lindamente). Foi aconselhado pela minha obstetra, e resulta! Pelo menos a mim, ajudou! Claro que é importante comer de 3 em 3 horas, para evitar ficar com o estomago vazio, isso causa enjoos.. e as bolachas ajudam! ah.. e de manhã, comer primeiro e beber depois! Porque ingerir primeiro líquidos, vai aumentar o vomito.

A barriga ainda não cresceu, apenas algum volume, mas de gordurinha... o que notei logo foi a tensão mamaria, que me apercebi logo nas primeiras semanas... :)

E bem, por enquanto a aguardar a ecografia das 12 semanas! A que separa o primeiro trimestre do segundo! :)

Beijinhos e uma maravilhosa semana!

Pimpinela

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Pinterest