Ser feliz

12:21

Já chega de manter na minha vida, quem simplesmente não quer estar. Já chega de remar só para um lado, enquanto o outro simplesmente desistiu. Deixar ir, quem quer ir. Chegou a altura de colocar ordem na cabeça e no coração. Manter o que acredito e continuar a dizer o que se sente, ser constante no ser e no permanecer. Ter fé para ir além das dificuldades da vida. Aprender a proteger a felicidade, a olhar para ela como uma linha nem-sempre-recta mas cheia de sentido, manter muito presente a simplicidade da equação mais importante de todas: amar-e-ser-amado.  E basear a vida, em quem nos ama, nas pessoas sem medo de o verbalizar e de demostrar. Basear a minha vida em fatos reais, em atitudes e não em frases. Não esquecer que é preciso tão pouco para se ter tanto, basta olhar para o lado e ver quem está sempre lá, sempre, com aquele orgulho nos olhos de estarem lá. Deixar ser amada, e ouvir todos os dias com a mesma ternura, com a mesma vontade: amo-te.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Como eu me revi neste post... Aliás uma Maria do passado viu-se refletida neste post! Mudei tanto - até agora acho que para melhor. Beijinho. :)

    ResponderEliminar

Instagram

Pinterest