22 semanas + 5 dias

15:18


É maravilhoso como o nosso corpo se transforma, de como nos sentimos tão mulheres, tão bonitas, é maravilhoso como conseguimos amar tanto este bebezinho que ainda não vimos, mas sentimos a cada dia mais?!.. 

Cada vez mais conseguimos interagir com ele, já sei como reage a minha mudança de posição, a música, e até ao chocolate! É tão giro é tão doce sentir este ser tão pequenino e desejar que seja muito feliz! Nunca imaginei amar tanto estar grávida! Adoro esta fase! Adoro ver a barriga a crescer, o bebe a mexer, as pessoas interagirem comigo simplesmente por estar grávida, e sin.. a barriga cresce todos os dias! :)

Espero ser uma boa mãe!

Bom domingo! Que eu fico aqui a ver filmezinho de domingo à tarde e a namorar com o meu mais pequenino ❤️

You Might Also Like

4 comentários

  1. Vais ser concerteza. E sim, é muito bom estar grávida. Foi das fases mais felizes da minha vida!

    ResponderEliminar
  2. É uma fase maravilhosa! Aproveita bem! :)

    ResponderEliminar
  3. Ohhh não fazia ideia de que podia ser tão bom!
    Tenho a certeza de que serás uma mãe exemplar, nota-se na forma carinhosa e amorosa como falas do bebé :)

    ResponderEliminar

Instagram

Pinterest