fieis a nós mesmos

20:34


Vejo tanta falsidade neste mundo que sem duvida em muitos momentos me apetece fugir... Fugir com medo que seja contagioso, fugir com medo de me tornar uma pessoa igual... Depois percebo que por mais que fuja a maldade existe..

Muitas vezes dou graças a Deus de me ter transformado neste ser humano, outras nem tanto... Por vezes penso que se fosse igual sentia tudo de uma outra forma, menos desilusões, menos entrega, menos amor, menos amizade... 

Com isto vejo me exatamente como sou, cheia de defeitos como qualquer um, mas genuína, fiel aos meus princípios, á minha educação e aos meus valores... 

Fidelidade é sem dúvida das melhores qualidades do ser humano. Enquanto formos fieis a nós mesmos iremos ser sempre fieis ao próximo e a tudo que nos rodeia!!

Foi só um desabafo de fim de dia....

Pimpinela

You Might Also Like

4 comentários

  1. Um belíssimo desabafo. Espero que nunca te deixes contaminar porque as pessoas assim são um bem genuíno e cada vez mais raro*

    ResponderEliminar
  2. "Não sei quem sou, que alma tenho.
    Quando falo com sinceridade não sei com que sinceridade falo."

    Fernando Pessoa

    ResponderEliminar
  3. Não sei quem sou, que alma tenho.
    Quando falo com sinceridade não sei com que sinceridade falo.

    Fernando Pessoa

    ResponderEliminar
  4. Quanto a maldade no mundo, sim há imensa. Lido com ela todos os dias com a pessoa mais mal formada que conheço. Faz-me muita confusão lidar com pessoas assim!

    ResponderEliminar

Instagram

Pinterest