Galochas Hunter + Conduzir = ?!

14:40


Rendi-me completamente as galochas Hunter! Em Dez de 2014, o marido ofereceu-me umas em castanho que uso sempre que vamos de férias no Inverno, porque alem de serem super confortáveis, consigo calçar aquelas meias polares super fofinhas e quentinhas, e assim manter-me com os pés bens quentinhos e completamente resistentes a neve e chuvas! :)

Só tem um grande defeito para mim... cá é raro andar com elas, porque não consigo conduzir com elas!! Mais alguém com este problema?!

Pimpinela*

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu tenho umas e consigo conduzir com elas! O que é que te incomoda na condução?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se quiser consigo, claro, mas fico com o pé "preso" porque como elas não "dobram" quase nada, dá-me sempre a sensação de pé preso... a ti não?!

      Eliminar

Instagram

Pinterest