31 weeks [diário da gravidez]

15:53

no jantar de natal dos primos, com a minha priminha rita

Estas ultimas semanas, voaram completamente! Sempre com mil coisas para fazer, foi arrumar a casa em grande para os jantares de natal cá em casa! Foi a busca interminável pelas prendas de natal das amigas, e para os jantares de "amigos secretos", foi mais jantares de natal de primos, e depois de família... e sempre sempre a correr entre a ecografia do terceiro trimestre e depois consulta na medica particular e depois mais consulta do centro de saudê, mais agendar as aulas de preparação para o parto... e ... god o tempo voa!

Mas felizmente com o meu baby está tudo optimo! Apesar de ontem, que tive consulta com a minha médica particular o rapaz que passou estas 31 semanas de cabeça para baixo, lá se chateou e sentou-se! :D Ficou de cabeça para cima e sentado de pernas cruzadas, do gênero "não saio daqui tao cedo"! Nada que me preocupe! Ainda falta algum tempito...

Bem, ainda tenho prendas para comprar, e só faltam 3 dias!!! Falta para a minha afilhada, para o meu priminho de 7 anos, para os meus pais e para o marido... por isso, ainda tenho que andar mais um bocadinho na busca de prendas...

Bejinho*

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Pinterest