demonstro ser mais forte do que na realidade sou

12:54


Sei que demonstro ser mais forte do que na realidade sou, ontem disseram-me "mesmo em situação de emergência, manténs uma postura tranquila, e ages com segurança, passas sempre a imagem de ser quase inatingível, mesmo em plena discussão, tu manténs a tua postura assertiva"... eu sei que passo essa imagem, que mesmo estando a tremer por dentro e a segundinhos de desabar, respiro fundo e seguro-me com um sorriso. 

Tento manter a vida assim, acho que foi uma defesa que a vida me ajudou a fazer, para combater essa insegurança que tenho, em relação a muitas coisas, mesmo em relação a mim...

Beijinho

Pimpinela*

You Might Also Like

2 comentários

  1. Stay strong* parece-me uma boa postura :)

    ResponderEliminar
  2. Às vezes é melhor assim... partilhar certas coisas apenas com as pessoas em quem realmente confiamos.

    ResponderEliminar

Instagram

Pinterest