Mala da maternidade - ​​Baby L 🍼💙 [diário da gravidez]

17:06

​Olá!!

Finalmente, consegui acabar de fazer a mala do meu bebe L, o que demorou foi sem dúvida a indecisão das primeiras roupinhas dele.. no meio de tanta variedade é difícil escolher.. mas ontem, sim só ontem, fechei o fecho das malas dele! Já só para abrir no dia do parto!

Amanhã faço, finalmente as 37 semanas!

Então, a escolha da mala, foi o mais fácil, escolhi a marca Pasito a Pasito, por sei apaixonada pela qualidade e aspeto que tem! E eu tive a sorte de conseguir acompanhar os saldos do El Corte Inglês, e ficar as duas malas, Tweed Baby por: 36.48€ + 26.48€ (em vez de 57.90€ + 47€). Ah..e claro que depois estas malas são adaptáveis para o carrinho!


Comprei também ontem, que não resisti este peluche azul lindo, que dá para pendurar no berço, ou no carrinho, e que é musical, na mesma da Pasito a Pasito, Etoile por 20.25€ (aqui a margem foi pequenina, porque o preço era de 22.50€).

Bem, então relativamente a mala de maternidade do baby L, tem: 

- 2 gorros de algodão 
2 pares de luvas 
- 2 mantas 
- 6 fraldas pano 
- 1 pac fraldas descartáveis RN 
- 2 pac Toalhitas RN 
- 2 chupetas 
- Escova + pente 
- 4 mudas de roupa completa 
- 2 babetes 
- Kit tesoura e lima 
- Saco de roupa suja 
- Saco primeira roupinha 
- Sacos para separar roupa 
- Produtos de higiene de RN

Tinha também selecionado duas toalhas de banho para ele, mas na maternidade onde vai nascer, não é preciso levar toalhas nem para mim, nem para o bebe, logo, é menos espaço!

Então aqui vão as primeiras roupinhas dele:

Encomenda especialíssima a querida Valéria, responsável pela marca Baobá

Fofo oferecido pela minha mammy daqui

Foto da Baóba,
Fatinho que o meu marido vestiu quando saiu da maternidade :)
Casaco feito pela minha mammy.

Roca de prata de família, neste caso do meu irmão.


E bem, está completa e pronta para o rapazola nascer.

You Might Also Like

2 comentários

Instagram

Pinterest