MALA DA MATERNIDADE - Roupa [DIÁRIO DA GRAVIDEZ]

09:30

Bom dia!

Em Portugal tudo se resume um bocado às mesmas lojas e às mesmas roupas de grávida, a maior parte delas todas muito tradicionais. Mas hoje em dia a ideia de que a grávida tem que usar roupas largas e sem graça está completamente ultrapassada! Pessoalmente gosto de me sentir sempre bem e claro que na gravidez não foi exceção. Pelo contrário, adoro estar grávida e diverto-me imenso a fazer os meus looks de grávida. Uma das minhas dúvidas, já no fim de tempo, é o que vestir na maternidade. Procurei roupa essencialmente cômoda, mas com alguma personalidade.

Aqui vai o que levo:

- Camisa de dormir 

Apenas para a primeira noite, por ser mais prático para quando a médica e a enfermeira nos vão observar. Mas ainda nem sei qual vou levar... Aqui vão as minhas opções:



1 - Zara Home - 15.99€ estava por 29.99€






2 - Oysho - ficou por 12.99€ era de 39.99€, é super confortável, com decote em V, 
e com detalhe suave de renda.




3- Women´Secret - 20,99€ era de 29.99€, azul escura, super confortável, e com alças próprias para amamentação, da linha maternity.


- Pijama 

Eu prefiro pijama, é bem mais confortável para a ocasião, depois para andar com cueca xl e pensos e afins..acho mais prático e confortável o pijama.



1- Oysho - ficou o conjunto por 34.98 era de 55.98€, é super confortável, com decote em V, e botões para ser fácil na amamentação.



2- Oysho - ficou por 19.98€ era de 31.99€, é super confortável, a grande diferença é que a parte de cima é 100% algodão e sem mangas.




3- Primark - 10,00€ (preço normal sem saldo), sem sombra de duvidas o mais barato e super giro, a parte de cima é 100% algodão e com manga curta.


Destes todos, vou apenas escolher uma camisa e dois pijamas. Mas o mais importante é ambos terem abertura ou botões à frente para poder dar de mamar e serem confortáveis e não muito justos, principalmente não apertar na barriga.


- Robe / Casaco

O robe, para receber as visitas e estar mais composta nas deslocações dentro da maternidade, como por exemplo nas idas à sala de pesagem/banhos. Comprei em saldos na Oysho, por 19.99€ (era de 35.99€)






Apaixonei-me por este cheio de flores de manga curta e menos "convencional"


- Casaco, optei por um casaco de fecho para ser fácil na amamentação, com bolsos, e básico em cinza. (ah, e com um detalhe importante, comprido, abaixo da cinta, para me sentir confortável)

- Chinelos / Sabrinas / Havaianas

Os chinelos substitui por sabrinas, também da Women´s Secret, mas que já tinha em casa. E levo as clássicas havaianas pretas (que já tenho a alguns anos) para o banho.


- Roupa para sair da maternidade

O mais fácil de decidir, calças de ganga de grávida, sim porque são super confortáveis e a malha que tem vai ajudar-me na barriga, e sim porque ela não desaparece assim milagrosamente :) E uma blusa de cetim creme, larga, que já tenho ha algum tempo e adoro-a combinar com calças justas! ah... e claro sabrinas.

E bem... Já está tudo mais que escolhido!.. Qual é a vossa opinião??

Beijinho enorme

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Pinterest