O meu bebe ❤️ [1❥mês]

10:14



​Amei-te no segundo em que ouvi os batimentos do teu coração. Amei-te mesmo antes de nasceres. Mas quando vi a tua carinha fiquei ainda mais apaixonada. Só tinhas 1 minuto de vida e já sabia que morreria por ti. Reconheceria o teu cheiro em qualquer parte do mundo.. Diziam que como eu dormia muito que ia ser difícil acordar quando chorasses, sabiam lá que eu adormeço quando adormeces e ao mais pequeno suspiro teu abro os olhos para olhar para ti.. como acontece, não sei, mas o instinto de mãe é superior a tudo. Sei diferenciar o teu choro de mimo que me aperta o coração sempre que fazes aquele teu beicinho a olhar para mim, como a queixar-te de todas as maldades do mundo e só queres um bocadinho pele na pele comigo... Derroto-me quando ando pela casa a emablar te e a cantar musicas inventadas, na realidade não sei nenhuma musica inteira... e tu ficas a olhar-me nos olhos e sorris, concentrado na música que eu invento, como se fosse a melhor coisa do mundo.. meu deus, eu fui muio abençoada por seres tu o meu primeiro filho...Quando escolhemos ter filhos, tomamos a decisão consciente de permitir que o nosso coração possa caminhar fora do nosso corpo ❤️

[gosto muito desta fotografia, tinha passado apenas 1 hora após a cesariana, e já estava contigo, não dei pela fotografia, e este momento foi só nosso]

Beijinhos*

You Might Also Like

1 comentários

Instagram

Pinterest